MISSÃO, VISÃO E VALORES

MISSÃO

Todo mês você paga pela energia elétrica que utiliza, e a cada ano que passa as tarifas só aumentam. Sempre será assim, a não ser que você entre em contato com a Northsun Engenharia. Nossa missão é te mostrar que existem diversas possibilidades de reduzir esse custo fixo. Isso pode começar  na etapa do projeto elétrico de uma obra, mas também pode ser implementado depois, com várias medidas de eficiência energética.

VISÃO

Entendemos que cada vez mais se utilizará energia elétrica no mundo, usinas térmicas poluentes serão substituídas por demais formas de geração, sustentáveis e renováveis. Automóveis a combustão serão substituídos por modelos elétricos. Nossa visão é fazer parte dessas mudanças e ajudar as pessoas a fazerem um uso racional e seguro da energia elétrica.

VALORES

forem necessários para deixar claro quais são os valores da empresa. Não utilize nenhum valor muito específico, você deve lembrar que eles precisam ser aplicados a qualquer ocasião. Para exemplificar, vamos voltar a loja de sanduíches naturais e citar três valores possíveis para ela:

AGIR COM ÉTICA

Pois respeitamos todas as pessoas com quem nos relacionamos, sejam clientes, fornecedores ou parceiros. Conduziremos qualquer situação com transparência e honestidade.

ATENDER BEM

Todo cliente tem o direito de receber um atendimento de boa qualidade para que todas as suas demandas sejam atendidas com excelência e satisfação.

OFERECER ALIMENTOS SAUDÁVEIS

Afinal, acreditamos que temos o dever de oferecer mais qualidade de vida para os clientes e melhorar a maneira com que eles se alimentam.

Quanto menos você escrever, melhor. Você precisa conseguir transmitir o posicionamento da sua empresa usando o menor número de palavras. Por isso, escreva, reescreva, altere e corte tudo o que for dispensável. Gaste um tempo com isso. Afinal, são essas poucas palavras que vão ajudar a definir o futuro da sua empresa nos próximos anos.

Podemos ajudar você a escrever um texto que consiga transmitir a essência da sua empresa em uma linguagem específica para seu público-alvo. Mas lembre-se: a missão, a visão e os valores é você quem deve definir.

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM